Close

13/04/2016

Combinando métodos de Design de Serviço com a Tarefa a Ser Resolvida (Job To Be Done) de Clayton Christensen

computador-lousa-caderno

O Job To Be Done (JTBD) tem sido usado por consultores de inovação faz alguns anos. No entanto, apenas recentemente começou a ganhar impulso mais amplo, sendo adotada em áreas de design. Neste artigo publicado na revista Touchpoint da SDN, Hannes Jentsch e Martin Jordan da SDN explicam que após de aplicar várias ferramentas JTBD na Nokia desde 2013, foram capazes de integrá-los com os nossos métodos conhecidos de design de serviços, melhorando e ampliando-os. Veja mais em: http://bit.ly/2hcCsFH

13/04/2016 < a href="http://hiltonmenezes.com.br/author/hilton-menezes/" title="Visualizar todas as postagens por Hilton Menezes" rel="author">Hilton Menezes Design de Serviço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *